Logos de Minas Gerais

boa noite e boa sorte

Propaganda anti-tabagista

Resumo: Propaganda bem sucedida do Ministério da Saúde ano passado e mais informações sobre os novos impactos causados pela lei anti-fumo.

hoteis

Recordei-me ontem ao conversar com um amigo sobre a lei anti-fumo de uma propaganda anti-tabagismo divulgada pelo Ministério da Saúde há algum tempo. Realmente o governo foi muito feliz nessa iniciativa, a propaganda foi uma das melhores que eu já vi. Daquelas que dão um judô mental em uma pessoa que fuma.

Estava lendo na Folha de São Paulo hoje sobre o assunto da nova lei. Parece que alguns hotéis estão aproveitando a nova onda para se manifestarem definitivamente contra o hábito do cigarro proibindo ou restringindo o seu uso dentro do estabelecimento bem como em todos os quartos e dependências do mesmo. Segundo o gerente de um desses hotéis a procura de não-fumantes por quartos é maior e sustentar a opção de quartos para fumantes não poupa nem tempo nem dinheiro. Viva ao capitalismo.

Boa noite, boa sorte.

–> Vou deixar nessa postagem o vídeo da propagando anti-tabagismo que comentei anteriormente. Quando o trabalho é bem feito merece ser elogiado e com certeza o Ministério acertou nessa propaganda.

Anúncios

quinta-feira, 6 agosto 2009 - Posted by | Arquivado

Sorry, the comment form is closed at this time.

%d blogueiros gostam disto: